terça-feira, 14 de junho de 2011

Falsas esperanças


Ela era deslocada, ela tinha sérios problemas de convivência, ela não tinha uma vida sociável, ela não era um exemplo de beleza, ela não sabia o que era amor. E sentia uma forte atração por algo incerto.

Ele trazia nos olhos escuros um mar de segredos, ele trazia a sensação de segurança, ele era tentador, ele era um enigma, ele era perfeito (aos olhos dela).

E ninguém o via, só ela. 

Seu futuro estava escrito por linhas tortas e desconcertadas, ela se libertou e se deixou levar por um desconhecido extremamente encantador. Ela se abriu, deixou ele entrar junto com toda sua bagagem, ela o abrigou dentro de si mesma, ela deixou que ele a tivesse por inteira. Ela se deixou levar e quando deu por si era tarde demais.

Ela se apaixonou pela solidão.

3 comentários:

  1. Primeiramente: obrigada pelo o seu comentário no meu texto. Nós que escrevemos sabemos o quanto um comentário sincero faz nosso dia mais feliz.
    Quanto ao texto: curto, mas sincero. Triste, porém belo. Adorei de verdade! Um grande beijo, @pequenatiss.

    ResponderExcluir
  2. Texto triste, no entanto, muito verdadeiro. Você escreve muito bem, querida. Sou sua mais nova seguidora. Beijos. Au revoir.

    ResponderExcluir
  3. Acho que tô me apaixonando pela solidão também. Esses dias até estava contando de todos os meus livros pra ele, jogando no ar as palavras como se ele estivesse escutando.

    O pior é que eu gosto do nosso relacionamento.

    ResponderExcluir

"Odiei as palavras e as amei, e espero tê-las usado direito."