quinta-feira, 21 de julho de 2011

Saída de emergência


Uma pequena observação sobre Liesel:
Ela estava cansada de enganar a si mesma, ela iria libertar os sentimentos agonizantes e empurrar si mesma a baixo. Ela suspirou duas vezes lentamente, um pensamento desconcertante e palavras desconexas que invadiram sua alma, seu coração, sua mente:
"Guarde os pulsos para o final".

Sentia seu coração entorpecido, com batidas fracas e dolorosas, sua pulsação se mantia imóvel e sem vida. O vazio voltava a ser seu lar. Apenas contando com o tempo que a satisfaz. Ela era cortada por dentro. Uma dor que senti junto á ela. Podíamos ver a cor sublime do vermelho vivo. Um sangramento, interno ou externo? O mundo é cruel, ela é apenas uma garotinha cheia de ilusões e medos. Ela não quer mais dar lugar a ele, ele a machuca, ele causou e ainda causa aquilo tudo. Ela esta em algum lugar em mim, bem no fundo. 

Um coração masoquista, uma dor entorpecendo, seus pensamentos vagam até encontra-lo, o sentimento agonizante prestes a ceder a tristeza matando-a aos poucos, no cansaço de tentar quase desistiu, depois do erro a redenção, abra os olhos, sente correr nas veias agora, não sente? E dessa vez não sera momentâneo.

Só mais um suspiro e duas linhas horizontais: As lâminas precisariam aumentar.

6 comentários:

  1. "abra os olhos, sente correr nas veias agora, não sente? E dessa vez não sera momentâneo."

    Você escreve tão bem! Sinto os sentimentos aflorados em suas frases.

    Parabéns. Tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. nossa, bem intenso, senti meio que a agonia de tudo isso :3
    é primeira vez que passo por aqui, bem fofinho por sinal.

    ResponderExcluir
  3. Uau, quanta intensidade num único texto... Realmente encantador. Adorei seu Blog, linda. Beijos. @eusintomuito.

    ResponderExcluir
  4. Você é sempre fofa nos comentários com todo mundo, é?!
    Se você gosta de verdade dos textos que eu escrevo, saiba que são por pessoas igual a ti que eu continuo escrevendo, viu?!
    E veja se posta logo!!

    ResponderExcluir
  5. Sabe que idolatro a Pitty e estava comentando sobre essa música com uma amiga minha? Toda essa confusão interna, esse medo, essa batalha consigo mesma, parece nunca ter fim e só acaba servindo pra te fincar mais uma facada. Só que problemas vem e vão, a gente tá aqui pra passar por eles, são desafios, cada um tem seus motivos. Mas eu troco os pulsos por uma dose bem intensa de esperança e outra de força pro final.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu blog,resolvi ficar por aqui e me encanta com suas palavras amei seu espaço te convido a visitar meu blog se gostar fique por lá bjinhos de boa tarde!

    http://julikotona.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Odiei as palavras e as amei, e espero tê-las usado direito."