domingo, 27 de maio de 2012

No Light, No Light


Não é mais uma história sobre dias chuvosos ou noites de insônia. É apenas mais uma história de dias de sol, dos quais, o frio é no interior da casa, onde o amor deveria residir.

Foi naquela tarde. Eu havia descoberto tudo, meu menino não era mais meu. Existia algo naquele olhar, algo que já não era mais meu havia tempos, dias ou até mesmo meses. Eu de tão pequena, não podia enxergar porque no fundo, não era agradável de se ver. Um amor que fora cultivado, como uma rosa vermelha, foi amado, foi exposto ao sol, recebeu gotas de chuva, recebeu as minhas lágrimas como chuva, protegido de toda tempestade, consolado quando as praguinhas o cercavam, foi exposto a fé, fé de crescer e um dia ser colhido. Colhido para se tornar algo ou alguém, mas morreu. Morreu como todas as outras coisas.

Fica claro que quando algo acaba, já deveria ter deixado de existir. Mas e eu? Deixei de existir? E por que as palavras me somem tanto? Também deixaram de existir? Por que os meses só se arrastam? Por que deixei de alcançar os meus objetivos? Querido, me diga que estou errada. Teus lábios que hoje são de tantas e os meus que chegaram a pedir por outro, e muitas vezes, toca-lo. Me diga que não matei os laços que havíamos selado naquela noite de fevereiro. Me diga que essa sua sede de vingança está no fim, me diga que vai parar de me atormentar, me diga que não vai mais me procurar onde eu for, me diga que não vai mais me ligar, me diga que eu morri em sua vida, da mesma forma, que eu te matei na minha. Você é o espaço de quem eu fui e não quero voltar a ser. Você é o espaço que não me permite prosseguir. Você é o espaço em minha mente, mas não em meu coração. Mas é tão difícil meu amor, dizer só pra você.

Meu menino, quando você se sentir sozinho, lembre-se: a consequência de minha decisão foi culpa sua. Foi você quem quis assim. Foi você que nós tornou em retalhos. É tudo culpa sua.

Um comentário:

  1. "No light, No light" Super lembrei da música da Florence que eu AMO, Amo e amo.
    Nós passamos pela mesma coisa... Embora faça tempos que não nos falamos, ou trocamos comentários via blog!
    Minha ex que terminou comigo e quando eu resolvi sumir da vida dela e seguir meu caminho de uma vez por todas, ela resolveu voltar! (vulgo uma semana)
    E sabe, justo eu que disse que havia sumido de uma vez por todas, que era tarde... Que já estava bem ficando com outra pessoa.... Agora mordo minha língua por não saber o que fazer... Por dar uma nova abertura a quem já me deu pé na bunda uma vez!

    Mas sabe... Só vou saber se eu fiz a coisa certa, se eu realmente o fizer!
    Então eu digo o mesmo pra ti.
    Siga teu coração... Ele sempre saberá a direção.
    Beijos, linda!

    ResponderExcluir

"Odiei as palavras e as amei, e espero tê-las usado direito."