sábado, 5 de novembro de 2011

Vem pequena, é só o vento lá fora


Não procuro pelas palavras, espero elas me acharem. É nesse devaneio rotineiro que estou á viver, me cabendo, me trancando, me levando pra longe. Escondo os olhos nas palavras, logo, trancando-te em um mundo onde só me cabe á elas. Sou eu, essa face negra de segredos que senti e me inventei. Tentei fazer parte de um mundo onde não me pertenci e acabei por me refugiar aqui. Como o Sol que acha tua outra face na Lua. Como eu me procuro (e me perco) em você. Enquanto as paredes do meu quarto pediam por decoração, arrumei-as com tuas imagens. As cicatrizes pediam por cura, as camuflei com o silêncio. Permite-me usar seu apelido querido. Escreve pequena. Deixa dessa de se silenciar. Permita-se ver, permita-se sentir, permita-se viver. Esse teu medo de que alguém tenha medo. Não prenda-me, não tortura-me. Eu sei que a receita das palavras me ajudam, mas pequena, é algo tão momentâneo. Deixe-se viver, deixe-se amar, deixe-se sentir. Vem e te traz contigo, pra ser feliz consigo e esquecer as velhas dores. Chega e preenche o espaço vazio, deite ao lado, me conte histórias que deixou pra trás, inventa pra mim o que pode vir com o seu sorriso de menina tímida. Acredite minha Lua se escondeu nos teus raios de bom moço, tão bonito que parece um ponto final de um romance Cosmo. Tire os olhos das palavras, mostre o rosto, permita as asas de borboletas. Chorar ou sorrir meu bem, não ligue.  

Quando chover deixe molhar para receber seu Sol. Você vai rir, sem perceber, felicidade é só questão de ser.

Sugestão de música para a leitura: Felicidade - Marcelo Jeneci.

Um comentário:

  1. Por muito tempo eu escrevia textos desse gênero! Cheios de sentimentos que quem lê consegue sentir que é da alma! Mas isso era num outro link meu, que eu visito apenas quando dá saudade! Um dia acordei e resolvi parar de chamar pela pessoa que havia partido e que estava longe, e então consegui reestruturar minha vida, logo meus novos textos, novo link!
    Ler esse texto me deu uma saudade enorme daquela época... E que texto lindo o seu!

    grande beijo :)

    ResponderExcluir

"Odiei as palavras e as amei, e espero tê-las usado direito."