quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Crying Lightning


Esses dias eu escutei nossa música. Ao som da melodia eu só conseguia lembrar de todos os momentos que passamos juntos. Os piores e melhores. O tempo passou tão rápido. Parece que foi ontem que você sentou ao meu lado em um campeonato chato pra trocar risadas em um jogo de cartas. 

Foi de uma maneira tão silenciosa, que antes mesmo que eu pudesse admitir, você já me pegou definhando. Deixei as pistas espalhadas, apenas esperando você seguir. Era - quase - tarde demais. Entre o medo de lutar, perder ou esquecer, eu escolhi tentar. Quando fechei os olhos, sua boca estava na minha. Aquele beijo em fevereiro mudou tudo.

As vezes eu me pergunto quando as coisas começaram a se tornar diferentes, quando o terminio começou a ser uma possibilidade aceitável para nós dois. Quando foi que eu comecei a te enxergar diferente e aceitar o fato de estar amando alguém. Há algum tempo atrás você era só mais um rosto bonito do colégio. O que te fez ser tão diferente dos outros? 

É estranho, mas algo me faz ter a vontade de fugir daqui. De fugir pra longe. Penso que eu casualmente poderia ser o seu motivo. A garota que você espera preencher os seus vazios. A angustia de domingo. Veja só, nesse exato momento estou escutando suas músicas e criando uma maneira de me encaixar. De ser aquela que você sempre procurou.

As vezes eu só queria poder ter um pouco dessa perfeição para poder ser boa o bastante para você. Mas como conseguiria sendo um poço de imperfeição? Cheia de medos e segredos. Um corpo perfeito e uma alma perfeita. Os mesmo atributos que você tem.

Hoje eu sei, estou amarrada em histórias antigas que nunca existiram. Confundindo lembranças com imaginação, amor com solidão. Me enxergo sempre em um universo paralelo com o seu. Ao meu lado, quando você esta aqui, mesmo presente, estou ausente. Ao ponto de me perder, antes mesmo de você me encontrar.

E você quem eu espero e sempre esperei, segure a minha mão diga que tudo voltará ao normal, deixe que o amor entre no meu coração e se abrigue. Não aponte os meus defeitos, não aponte as minhas falhas. Se importe com o que estamos sentindo com o que construímos e estamos destruindo a cada contexto mal interpretado e a cada atitude não-pensada. 

Nosso amor flui como uma incógnita, uma roleta russa. É estranho mas não consigo me lembrar como eu me sentia antes de você. E me assusta saber que esse eu, que eu já não reconheço mais, pode voltar. Percebe o quanto isso é assustador pra mim? Você me faz feliz, me completa e me deixa orgulhosa e eu já sinto a sua falta mesmo antes de você ir.

Quando você vai crescer e perceber, que pra sempre é o amor e não os terminios? Leia minha mente. Leia agora. Siga minhas pistas. Essa é a primeira. Faça isso se tornar real. Transformei meus medos em palavras e agora só preciso que leia e perceba que é sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Odiei as palavras e as amei, e espero tê-las usado direito."