sábado, 16 de abril de 2011

De volta ao castelo...

Nada de dois beijos, ou aperto de mãos. Apresentações a parte, meu nome verdadeiro é Ana Pâmela e meu apelido é Amy cabe a você decidir como prefere me chamar.

Não me pergunte porque eu fiz essa blog e muito menos quem sou eu. Ou melhor, não me pergunte nada, pois não posso responder (e não quero). Ok. Tudo mentira. Eu simplesmente penso (e penso muito, chega a ser estranho) é tenho a necessidade súbita de colocar tudo aquilo para fora em palavras escritas, e resguardo isso pra mim o que não me faz bem. E talvez  esse seja o motivo da qual criei esse blog. Ou não. Gosto dessa história de "talvez" é divertido.

Gosto também desse mundo em anônimo é cheio de liberdade. Eu simplesmente posso ser quem eu quiser, e quando eu quiser, sem que ninguém me julgue por isso á não ser pelo o que eu escrevo, ou seja, não esperem que eu fale qual cidade eu nasci, qual cidade eu moro, muito menos, a garota por trás da tela desse computador, todas serão perguntas sem respostas...

Textos? Todos serão feitos por mim então nada de copiar. Não sou má como pareço, obviamente eu deixo você levar um texto meu para sua website, mas não sem ser avisada antes. Qualquer coisa é só me procurar no formspring ou anapamelasilva20@gmail.com.  E se não respeitar as regras, pode ter certeza, eu te acharei. "Escolha entre o que é certo e o que é fácil". Creio que seja isso. Espero novas visitas por aqui, comentem sobre os próximos posts, me cativem não me abandonem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Odiei as palavras e as amei, e espero tê-las usado direito."